JW, é o novo nome do meu sítio. Escolhi este nome porque as palavras são a minha paixão, e este blog não passa disso, apenas algumas palavras que me dão o maior prazer e satisfação escrever.

18
Mai 09

Depois de mais uma semana sem dizer absolutamente nada, aqui fica um texto que escrevi num dia em que a felicidade não se encontrava dentro de mim, enfim, eu devo ter um Karma muito estranho porque so consigo escrever algo de jeito quando ando tristonha XD, enfim espero que gostem e que o que vos escrevo sirva em algo para voces ^^

 

 

Não sei o que sinto neste dia chuvoso, estou dominada pelo medo de sentir felicidade quando sei eu não é esse o sentimento que devo ter.
Hoje não sei o que espera no meu destino escondido. Será a felicidade ao lado da pessoa que amo hoje? Será que irei amar alguém diferente amanha? Anseio pela felicidade desconhecida, anseio por alguém que desconheço.
Tenho vontade de chorar e não sei porque choro. Olho para o céu azul coberto de nuvens cinzentas, feias, carregadas de água. Sei que estão ansiosas para libertar a sua energia, libertar os relâmpagos. Espero eu que não haja relâmpagos com a tempestade que se aproxima, já basta a minha dor, não quero outro motivo para ter medo.
Amo muitas pessoas, mas não da mesma maneira que amo ele. Agora sei porque choro. Agora sei o que tenho.
Não quero acordar num amanha onde não o possa amar.
Olhar para aquela cara todos os dias está a matar-me por dentro, ama-lo sem ser amada é doloroso. Quero esquece-lo mas a minha mente e o meu coração fogem para o lugar onde o ser se encontra.
Sou uma triste mulher sem Destino, sou uma triste mulher dominada pelo medo de ir longe. Sinto-me condicionada pelo amor, sinto raiva por amar.
Quero dormir e esquecer este hoje, quero dormir e não acordar no amanhã onde ele não existe.
 
DarkSpirit
 
publicado por Sara Rute às 20:34

mais sobre mim
blogs SAPO