JW, é o novo nome do meu sítio. Escolhi este nome porque as palavras são a minha paixão, e este blog não passa disso, apenas algumas palavras que me dão o maior prazer e satisfação escrever.

24
Set 09

 

Certo dia escrevi a seguinte frase: “A boca é a porta da dor, é dela que sai as mais dolorosas palavras assim como o mais doloroso dos silêncios”, todos nós sabemos que isto é a mais pura da verdade.
Em tempos fui uma rapariguita que desatava a chorar quando alguma palavra mais dolorosa me era dirigida ou até mesmo quando me davam o silêncio mais duradouro, forte e doloroso. Foi o maior erro da minha vida! Habituei as pessoas que conhecia com a minha fraqueza e elas não hesitavam em ferir o meu ponto mais fraco, então eu ficava na mais pura tristeza em que um ser humano pode ficar. Mas tal como alguém já dissera em tempos: “é com os erros que aprendemos”.
Pois então, foi com o último destes meus erros, foi com a última vez que chorei por alguém, que aprendi. Não pude evitar uma mudança para alguém mais forte e jurei a mim mesma que nunca mais ia deixar que alguém me deitasse a baixo, e, sinceramente, se isso implicar ser fria quando for preciso então eu sê-lo-ei. Vou deixar de tolerar as pessoas que pensam que me podem levar lá para baixo onde já estive vezes de mais.
Por último tenho uma mensagem para as pessoas de quem falo e que sei que vão ler este post: desistam de vinganças idiotas, não é com essas simples palavras anónimas que me vão deitar a baixo, sigam as vossas vidas e deixem-se de coisas dispensáveis e imaturas.
Não vou usar este post apenas para manda uma mensagem a estas pessoas, também tenho uma para os meus caros leitores: não deixem que vos deitem a baixo, vivam um dia de cada vez e ignorem os que mal vos querem. Essas pessoas são inseguras de si e por isso procuram fazer mal aos outros para que não se sintam mal com eles mesmos. A melhor maneira de combate-los é com um grande sorriso de indiferença. =)
 
DarkSpirit
publicado por Sara Rute às 17:04
 O que é? |  O que é? | favorito
sinto-me:

2 comentários:
Oii, sou o sshed la do IV! ^^
Gostei do seu texto, tem uma boa desenvoltura. Tenho umas palavras que sempre levo comigo, "simplicidade sempre". Abraços.
sshed a 4 de Outubro de 2009 às 00:12

Muito obrigado sshed !

Essas palavras são uma óptima filosofia de vida, alias qualquer palavra é uma óptima filosofia de vida, seja ela boa ou má (isso depende das pessoas), desde que acreditemos nestas simples palavras saberemos sempre que estaremos bem com nós mesmos e seremos felizes =D
Continua ligado =D
Abraços
Sara Rute a 4 de Outubro de 2009 às 02:52

mais sobre mim
★ Ovinhos

Click Me!

Adopted from squiby Clica nos meus ovinhos para eles evoluirem :D
★ JW dá-te música ;)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

★ Calendário




★ És fã de anime? Dá uma olhada a estes projectos:
MB Portugal Fórum MB Portugal Blog Japan Otaku Fansub Pinku World Fórum
★ Fala do que te apreteça :D
★ Mantém-te informado :D
blogs SAPO