JW, é o novo nome do meu sítio. Escolhi este nome porque as palavras são a minha paixão, e este blog não passa disso, apenas algumas palavras que me dão o maior prazer e satisfação escrever.

25
Jun 09

 

Neste próximo texto que vos trago, falo de uma amiga que me magoou muito, para mim ela era mais que uma amiga, era uma irmã, uma mãe. Nunca imaginei que um dia nos fossemos zangar e nunca mais nunca mais nos falar. Sempre sonhei com esta amizade “para sempre”. Isto já aconteceu há um mês ou dois, mas só agora me estou conseguido levantar desta perda, então consegui escrever sobre isto.

 

 

 

                Toda a minha vida me perguntei o porquê da minha existência. Nunca sonhei muito alto, só desejava por uma vida melhor.
                Sempre lutei para ser feliz. Muitos obstáculos passaram pela minha vida, mas nenhum foi tão difícil e tão doloroso como o que se cruzou comigo recentemente.
                A tua partida é solitária, não levaste as memórias nem as felicidades que passei ao teu lado. Deste-me a tua mão quando eu precisei que me segurassem. Deste-me o teu ombro quando eu mais precisei de chorar. Deste-me o teu calor quando eu estava congelada na minha solidão. Tornaste-me mais forte, ajudaste-me a ultrapassar os meus problemas. Mostraste-me o teu sorriso. Esse teu sorriso que emanava calor e felicidade. Estar do teu lado foi o melhor que me aconteceu, mas agora isso acabou.
                Por um pequeno erro a confiança perdeu-se, ages como se a culpa de tudo fosse minha. Abandonaste-me com o argumento de que estou “bem entregue”. Sim, agora tenho bons amigos perto de mim, mas a tua ausência deixou um vazio por preencher, deixou uma infelicidade da qual ainda não me consigo livrar. Por ti chorei dias a fio.
                Sequei as minhas lágrimas e agora penso bem no que nos aconteceu, então pergunto-me: “fomos, algum dia, amigas verdadeiras?” Só o tempo poderá me responder.
                Já me disseram que talvez esteja na altura de tu saíres da minha. Quando mo disseram chorei muito só de imaginar o meu futuro sem estares do meu lado. Mas agora estou pronta para a tua ausência. Podes ir amiga. Vai sozinha, porque as memórias ficam…
 
DarkSpirit

 

publicado por Sara Rute às 12:10
 O que é? |  O que é? | favorito
sinto-me:

mais sobre mim
★ Ovinhos

Click Me!

Adopted from squiby Clica nos meus ovinhos para eles evoluirem :D
★ JW dá-te música ;)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

★ Calendário




★ És fã de anime? Dá uma olhada a estes projectos:
MB Portugal Fórum MB Portugal Blog Japan Otaku Fansub Pinku World Fórum
★ Fala do que te apreteça :D
★ Mantém-te informado :D
blogs SAPO