JW, é o novo nome do meu sítio. Escolhi este nome porque as palavras são a minha paixão, e este blog não passa disso, apenas algumas palavras que me dão o maior prazer e satisfação escrever.

04
Jun 09

 

Muitas pessoas vivem o dia-a-dia rodeadas de outras, dizendo que são seus amigos. Mas serão verdadeiros? Será que saberão distinguir a verdadeira amizade de uns simples colegas? Até que ponto serão estes amigos verdadeiros?
                Existem pessoas que vivem rodeadas de outras que, onde quer que vão, conhecem sempre alguém. Até aqui não há nada de errado, mas, na minha opinião, o que é errado é que essas pessoas gabam-se de ter muitos amigos só porque conhecem muita gente. Então eu pergunto: será que esses “amigos” sabem pelo menos o dia do seu aniversário? Pois eu arrisco um não! É perfeitamente normal ir aqui ou ali e encontrar muitos conhecidos, mas agora o que é errado é chamá-los de amigos. Um amigo é uma pessoa que está sempre do nosso lado, que todos os dias fala e está connosco. Que nos dá um abraço bem quente quando estamos tristes, ou quando estamos sozinhos. Amigo de verdade não nos trai e é-nos leal. Não chamem de amigo a um simples conhecido porque isso é um erro!
                Na minha opinião, todos nós precisamos de pelo menos um amigo na nossa vida. Eu não imaginaria a minha vida sem os meus amigos verdadeiros. Ter alguém que me possa dar um abraço sempre eu preciso deixa-me sempre muito reconfortada. Ter aluguem que nos compreenda sempre, alguém, que reconheça o nosso estado de espírito, se estamos tristes ou felizes, sem que tenhamos que o dizer. Ter isto tudo é a coisas mais maravilhosa. E a pessoa que não sabe dar valor a isso é burro e ingrato pelo que lhe oferecem.
                No entanto, também não se pode viver em função dó amigo. Todos nós temos vidas que precisamos seguir, nem sempre na companhia do amigo. Temos que aprender a ser fortes por nós próprios. Porque se não formos capazes de ultrapassar um problema ou outro sozinhos também não seremos capazes de um dia dar apoio ao nosso amigo. Não somos só nós que precisamos do apoio de um amigo. O nosso amigo também precisa da nossa amizade.
                Temos que saber distinguir um amigo de um conhecido ou colega. Todos nós precisamos de alguém nos conheça muito bem, alguém que seja nosso amigo, mas não podemos viver sempre contando com essa pessoa do nosso lado porque um dia quem precisará de apoio é ele, por isso temos que aprender a ser fortes sozinhos.
 
Portanto meus amigos, aprendam o que é a verdadeira amizade, porque nenhum de nós é de ferro, não podemos viver sem alguém do nosso lado que nos segure ao sitio em que estamos ao qual chamamos vida, no qual é tão dificil viver.
 
DarkSpirit

 

publicado por Sara Rute às 08:01
 O que é? |  O que é? | favorito

mais sobre mim
★ Ovinhos

Click Me!

Adopted from squiby Clica nos meus ovinhos para eles evoluirem :D
★ JW dá-te música ;)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

★ Calendário




★ És fã de anime? Dá uma olhada a estes projectos:
MB Portugal Fórum MB Portugal Blog Japan Otaku Fansub Pinku World Fórum
★ Fala do que te apreteça :D
★ Mantém-te informado :D
blogs SAPO