JW, é o novo nome do meu sítio. Escolhi este nome porque as palavras são a minha paixão, e este blog não passa disso, apenas algumas palavras que me dão o maior prazer e satisfação escrever.

31
Mai 09

 

Não julgaste, não questionaste.
No dia em que a mais forte dor assombrou o meu coração, tu vieste falar comigo, sabias, não por mim, mas por um suspiro do vento qual era a minha dor, não tive que falar sobre o que me magoava para que tu me desses o teu apoio. Nunca tive nada dentro de mim que me disse-se que um dia, uma pessoa que nunca antes tinha admirado se torna-se tão amiga, tão especial.
Um amigo que é amigo, não julga, não obriga. Amigo que é amigo, ouve a nossa dor e aconselha, dá o seu ombro. Tu, amigo, tu que és amigo ouviste-me sem te fazeres ouvir, deste-me a tua mão e puxaste por mim, sempre que falas procuras dizer as palavras mais sábias no meio da mais sensata e divertida brincadeira.
Porque um sorriso vale mais que o maior tesouro do mundo, tu sabes pôr-me esse sorriso na cara, todos os segundos, todas as horas, todos os dias. Mesmo quando o sentimento mais feio de todos se apodera de mim, o sentimento de raiva ou solidão, há sempre uma esperança, a pequena luz na escuridão em que se tornou o meu eu, e essa luz, este pequeno feixe de esperança não é nada mais do que o amigo.
Foi no mais desconhecido Destino que te conheci, foi no mais desconhecido Destino te olhei, foi lá, onde tudo é o mais escuro possível que me deste a tua mão. Talvez temeste agarrar-me, talvez receasses que ao puxar-me para a tua luz quente e forte eu te atraiçoa-se e te manda-se para a escuridão da qual estavas prestes a tirar-me, mas o teu coração puro não negou a minha solidão e ai a tua mão agarrou-me com toda a tua força e não me soubeste largar. Agora quero dar-te a certeza que nunca me passou pela cabeça empurrar-te para lá, por isso peço-te: “não largues a minha mão”.
 
Este texto é dedicado a todos os meus amigos, não digo nomes porque eles sabem quem são.
Obrigado.
 
DarkSpirit
publicado por Sara Rute às 12:17
 O que é? |  O que é? | favorito

3 comentários:
Passei aki e n consegui resitir ao encanto da tua escrita, sabes que gosto muito já te disse pessoalmente, apenas kia deixar aqui para todos saberem o quanto es espectacular.
Eu tenho a sorte de ser tua amiga, obrigado por tudo.
Bjinho adoro-te


Ass:.Soraia
Soraia a 23 de Setembro de 2009 às 20:55

sarita gostei muito do teu blog.
e axo k me posso acusar como uma das pessoas para kem escreveste este testo
bjinho Adoro-te
soraia a 22 de Agosto de 2009 às 14:45

nem sabes o quanto me vale estes comentários ... gosto muito de ti amiga , também te agradeço por seres quem és =D
Sara Rute a 24 de Setembro de 2009 às 15:49

mais sobre mim
★ Ovinhos

Click Me!

Adopted from squiby Clica nos meus ovinhos para eles evoluirem :D
★ JW dá-te música ;)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

★ Calendário




★ És fã de anime? Dá uma olhada a estes projectos:
MB Portugal Fórum MB Portugal Blog Japan Otaku Fansub Pinku World Fórum
★ Fala do que te apreteça :D
★ Mantém-te informado :D
blogs SAPO