JW, é o novo nome do meu sítio. Escolhi este nome porque as palavras são a minha paixão, e este blog não passa disso, apenas algumas palavras que me dão o maior prazer e satisfação escrever.

10
Mai 09

Olá a todos!!!! Não sei se este blog tem sido visitado, mas não importa, aqui fica mais um dos meus textos, este aponta o meu ponto de vista sobre o amor e a amizade, espero verdadeiramente que gostem :D

bjs

 

 

A vida traz muitas encruzilhadas com ela, decisões tem que ser tomadas, no seu decorrer coisas importantes ficam para trás, mas na nossa frente aparecerá sempre algo mais importante que o anterior. Durante a noite mais solitária relembro o passado, durante o dia mais iluminado esquece-o, mas o que sei é que neste momento eu vou viver o meu presente. Não posso esperar que o passado regresse nem que o futuro chegue, apenas posso viver com esperança e fé.
Se amamos alguém o melhor caminho e contar-lhes para que não partirmos o coração desse alguém com palavras que nunca foram proferidas com amor. Não se escolhe quem se ama, mas pode-se escolher de quem somos amigos. Então a vida tornar-se-á o maior tesouro do mundo, quando neste há a verdadeira amizade, mas que amizade poderá ser esta? Amizade ou amor existem em função da esperança de uma futuro feliz, mas também em função de um presente iluminado onde cada dia que passa se anseia por este nunca acabar.
Não sei do que falo. Não sei o que sinto. Apenas quero demonstrar o meu amor, a minha fé, a minha esperança por um presente onde o sofrimento não habite. No entanto não tenho medo de sofrer por amor. Não sou cobarde, não tenho medo de chorar por um amor perdido ou rejeitado. Se há alguém cobarde, esse alguém não o é por chorar por amor, mas sim por amar com medo de chorar. Nunca me disseram que amar é fácil, então amo com todas as forças sem medo do que esse amor me traga. Amar não é só querer que a outra pessoa nos ame, amar é também compreender quem amamos.
O verdadeiro amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou então nunca se amou verdadeiramente alguém. Não sei se alguma vez amei verdadeiramente, não sei se o que sinto é amor, só sei que neste momento sinto confusão no meu coração, na minha cabeça. A dor que me causa saber que não sou amada não se compara à dor que sentirei se alguma vez perder as pessoas que pelos quais sei que sinto amor. Amor este que me trás esperança, é um amor diferente. É o amor que sinto por todos os meus amigos verdadeiros. Agora sim sou uma cobarde, sou uma cobarde porque amo os meus amigos não com medo de chorar mas com medo do Destino. O Destino pode nos dar o verdadeiro amor, a verdadeira amizade, mas com o mesmo poder com que nos deu estes presentes, torna-se o mais cruel, tirando-nos a única esperança que temos, a amizade. Tenho medo sim do Destino, tenho medo de chorar por eles. Tenho acima de tudo medo de magoar quem amo.
Sou fraca de palavras, sou fraca apenas. Mas sou forte quando a minha noite mais solitária e dolorosa se torna no dia mais lindo e iluminado por todos os meus amigos. Sei então que poderei um dia ultrapassar toda a dor que a pessoa que amo me provoca e por quem o meu coração chora.
Olho, então, para o amor com duas perspectivas, o amor enquanto atracão e o amor enquanto esperança, sendo esta, os meus amigos. Sei que amo os meus amigos verdadeiramente, sei que amarei para sempre. Sei que este “sempre” é imenso tempo, ninguém sabe ao certo quanto é, mas enquanto o “sempre” durar poderei contar com vocês e vocês comigo.
AMO! Estou viva!
 
DarkSpirit
publicado por Sara Rute às 18:16
 O que é? |  O que é? | favorito

mais sobre mim
★ Ovinhos

Click Me!

Adopted from squiby Clica nos meus ovinhos para eles evoluirem :D
★ JW dá-te música ;)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

★ Calendário




★ És fã de anime? Dá uma olhada a estes projectos:
MB Portugal Fórum MB Portugal Blog Japan Otaku Fansub Pinku World Fórum
★ Fala do que te apreteça :D
★ Mantém-te informado :D
blogs SAPO